SITE FORA DO AR!

SITE FORA DO AR POR TEMPO INDETERMINADO...
TALVEZ NUNCA VOLTE!
Agradecemos a visita a presença de todos..
e até algum dia,
ou talvez nunca!
Equipe Temperinho Verde!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O que fazer para tornar sua vida mais interessante:

Leia livros e revistas, assista a filmes e seriados, ouça música alta, pesquise em documentários, estude história, beba mais água, pratique esportes, dê esmolas, peça esmolas, conte a mesma piada umas 27 vezes até ela se tornar engraçada, corte os cabelos do sovaco e as unhas do pé, faça sexo (seguro), sorria, gargalhe, chore como uma menininha. Tome chá-de-cogumelo, apaixone-se pelo menos uma vez, arrume uma bicicleta velha, abrace um amigo, dê um grito, limpe a orelha com as chaves do carro. Leia o manual de instruções da batedeira de bolo, grude chiclete de menta no cabelo da irmã menor, faça uma peregrinação ao Paraguay pelo menos uma vez na vida, use meias rasgadas, compre um hamster e chame-o de ‘triturador’, assista o ‘canal rural’ para ver o preço da arroba, desenhe e pinte. Tente enxergar sensualidade até em sua vizinha de 74 anos, sente num bar e tome uma cerveja, saia correndo, junte-se a natureza, peide no corredor e prenda a respiração, coma pão com banana e queijo, vá ao supermercado com roupa de domingo e pergunte o preço do chuchu, chute um cachorro, chame seus colegas de ‘JOW’, tire fotografias. Jogue bola com um tijolo e passe ‘mertiolate’ nos talho do dedão do pé, pule num pé só e depois sem os pés, coma repolho, roube um beijo da sexóloga da cidade, vá para a praia pescar só de zorba, aprenda um instrumento musical, durma mais, durma menos, visite o Acre, as Ucrânia e a casa do vizinho, escreva o que lhe vier à cabeça.


Essas são só algumas dicas para você, caro amigo (a), que deseja viver uma vida mais intensa, uma vida de pura adrenalina e excitação, cheia de surpresas e surpresos. Uma vida de intensas emoções, novas experiências e experimentos, enfrentando os perigos que se encontram nas equações de matemática, nos becos escuros, em cada esquina e em cada greta cheia de cupins amarelos e remelentos.

Inspire-se, Crie! Tome um “chá de locumelos”, tio Aitinho garante!

Até a próxima. E lembre-se que somos todos pó. Talvez ao pó voltaremos...

PS. Cuidado com o aspirador!

Artigos Relacionados

3 já comentaram, comente você também!!:

Unknown disse...

=D . .figuraçaa vcs ne!! hauauhauiahuiahaua

24 de outubro de 2009 às 19:10
Unknown disse...

Joelma: haha Adoroo o que vcs escrevem... coisas as vezes meio sem noção.. "7 cacos" aó pra vcs mesmo.... Adoroo bjuu :P

2 de novembro de 2009 às 19:45
Unknown disse...

Caraaaca!
Chorei de rir com o "Jogue Futebol com um Tijolo e depois passe Mertiolate na abertura do dedo do pe."

Deve ser show!
UAHSuAHUShUAH

10 de janeiro de 2010 às 21:36

Postar um comentário