segunda-feira, 2 de novembro de 2009
A nossa Arte
Agora para você, caro leitor, que ainda não entendeu o que realmente o grupo ‘Temperinho Verde’ tem como objetivos e metas, eis-me aqui para tirar suas dúvidas!Acho que você se pergunta a todo o momento “o que esse bando de loucos está querendo com isso? Será que estes caras tem algum problema? Revoltados? Dementes? Eles não tem mais o que fazer?” sabe, coisas desse gênero... Primeiramente digo que você aí da poltrona não viu NADA ainda, nossos pensamentos e indagações, diga-se de passagem, são os mais peculiares que já se pôde observar na face da terra (Espera o lançamento dos nossos contos do ‘7 Cacos’ para sentir mesmo o que se pode sair de sete cabeças ociosamente pensantes). As idéias mais malucas sempre surgem em turmas do terceirão do ensino médio, parece uma tradição, mas este ano nos superamos (pois veja, construímos um blog!). Somos realmente uma turma privilegiada e, sem dúvida, uma das mais entrosadas dos últimos tempos. Pois para juntar duas ‘facções’ assim como nós, tem de haver sempre muito bom censo e entendimento. Nossa história é longa e merece mesmo que seja mostrada a todos (só que não é o que vou fazer desta vez já que estou aqui pra dizer quais os nossos objetivos!).
Clique e leia mais...
Novamente digo, que a nossa galera foi a mais criativa e bem entrosada dos últimos terceirões do nosso colégio. Loucos mesmo. Loucos daqueles que são parceiros para sair correndo só de cuecas no meio do campo de futebol ou encher a fonte de espuma de OMO! E os escritos? Isso sim é o que me interessa lhes esclarecer nesse momento...
Enfim, lá vai a resposta/tentativa-de-explicação para a pergunta que não quer calar.
Na verdade tudo, tudo, sempre surge em meio a uma grande brincadeira. Mas não pense que é besteira, na verdade em parte se torna besteira mesmo, mas no fundo, no fundo tudo isso tem um motivo maior! Todos nós pensamos mais ou menos da mesma maneira que é mais ou menos, resumidamente, sinteticamente:
“Se um bando de loucos que se dizem ‘artistas modernos’ ou ‘artista’ que seja, fazem um monte de rabisco num papel e dizem que é ‘ARTE’. Oh! Se um bobão vai lá e escreve um amontoado de palavras sem sentido algum e diz que é um poema ou ARTE. Nossa e ainda cobram esse tipo de coisa da gente no vestibular, querendo tirar leite das pedra pra poder entender aquela viagem toda! E tem gente que paga milhões por aquele pedaço de lixo e chora, chora, chora porque tem muuuuuuuuito significado pra todos nós. Nossa que emocionante...” é basicamente isso que a gente pensa.
E se aquilo tudo é considerado arte, porque nós não podemos criar a nossa própria forma de arte? Porque nós não podemos contestar a vida da nossa maneira e lutar por nossos ideais? Liberdade de expressão e criação! Estamos lançando uma nova modalidade de humor, uma nova forma de entretenimento, não só escrito, mas também por meio de vídeos, imagens, e desenhos interativos, isto é, feito por todos, em conjunto! Estamos rumando para novos horizontes de pensamentos, novos modos de pensar, contestar e fazer graça!
Torço para que você, caro telespectador, tenha tirado suas duvidas e entendido tudo, ou parte de tudo sobre a ‘Temperinho Verde’ do 3ªº A 2009. Queremos que todos se divirtam e, claro, prestigiem a nossa ARTE!!!
Faaalow Jow!
Sander – diretamente do núcleo rural
2 já comentaram, comente você também!!:
Nulllssa!!!depois que montaram uma subestação aew na sua terra,vc esta literalmente detonando tudo e todos neh loko!!!!hahahahah.
2 de novembro de 2009 às 15:01Mas eh esta a verdadeira visão da Temperinho Verde,mostrar a realidade de forma diferente que acostumos a ver em nosso mundo atual.Abraços
Joelma: Bem vcs "7 cacos" tem muita muita imaginação... fala sério cada coisa... cada video... eu dou muitaa risadaa.. virei Fã jaa hahaha adoroo :*, mais esse textoo foi o amor que fez e eu não poderia deixar de comentar hahaha :P brinks...
2 de novembro de 2009 às 19:53Postar um comentário